Arrow

Videos

Assessoria

Por Pedro Santana Atualizado em 22 de out. de 2012 ~ 0

Mais uma vez eu aqui explicando porque não esta tendo postagens novas... O motivo desta vez é que eu -ganhei na Mega Sena e estou curtindo a vida- "porra nenhuma"... comecei a trabalhar, mas como ainda nao estou acostumado com o horario, eu acabo dormindo o dia inteiro -serio- eu trabalho de 9:30 da noite ate as 5:30 da manhã.... NÃO, eu nao estou me prostituindo.... Estou trabalhando na area de produção de uma multinacional....  Vou tentar voltar a postar no blog, mas estou com pouca motivação, como já falei aqui mil vezes, eu não sou muito bom blogando -hsuahsuas- mas continuarei postando no Nerd Insano... Então continuem visitando e ajudando a espalhar o blog....  


 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Leave a Reply

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png