Arrow

Videos

Assessoriaaaaa

Por Pedro Santana Atualizado em 29 de out. de 2012 ~ 0

Oi Oi Oi. Como eu já tinha postado aqui o blog, eu estou sem tempo para postar... É, arrumei um trabalho, e não estou com tempo nem para viver \o/ ... E isso aconteceu em um momento em que o blog estava indo bem... Esse tempo que fiquei sem postar as visitas já cairam bastante....  Eu quero fazer postagens melhores, com um conteúdo original e com qualidade, mas esta difícil devido a falta de tempo... A maioria dos blogs tem mais de 2 colaboradores, o Nerd Insano só tem um...Com isso fica dificil atualizar o blog com frequencia e fazer postagens mais criativas..  Se você gosta de criar tirinhas, criar conteúdos bacana, mande um Email para nerdinsanocontato@gmail.com - preciso de colaboradores para o blog. E se você tem um canal no YouTube e deseja parceria, mande um email também, Ok ?



Comente com o Facebook:

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png