Arrow

Videos

Insanidade Musical - Leandro Nassif - Amor de Cemitério

Por Pedro Santana Atualizado em 8 de nov. de 2012 ~ 0

-Pultaqueosparil- É por isso que eu desejo muito que o mundo acabe esse ano... se não acabar, minha ultima esperança vai ser o apocalipse zumbi... O sujeito gasta uma grana alta para produzir um video como este, até aê tudo bem... mas olha a letra da musica... Porra latino, só pode ser você o causador dessa praga musical.
Insanidade Musical - Leandro Nassif - Amor de Cemitério

Menina eu te conheci 
No enterro de um amigo meu 
Enquanto todo mundo chorava 
Eu observava um peito seu
 Pode parecer estranho
 Mas quando é amor eu falo sério 
Se existe amor de carnaval, de ping-pong Por que não existe amor de cemitério? 
 Menina, tão pálida, magrinha, esquálida 
 Foi quando eu me distraí Com o enterro de um anão 
Aí que eu te perdi, no meio da multidão
 Não sei se você é real Ou se é uma assombração 
Menina quero te levar Pra dentro do meu caixão...
 Menina, tão pálida, magrinha, esquálida.


Comente com o Facebook:

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png