Arrow

Videos

Top Blog 2012 - Obrigado a todos que votaram

Por Pedro Santana Atualizado em 16 de nov. de 2012 ~ 0


Primeiramente quero agradecer a todos que votaram no Nerd Insano, no primeiro turno ficamos entre os 100 blogs mais votados e com isso chegamos a final do premio Top blog 2012. Todos sabem que a melhor coisa a receber é o reconhecimento, eu sei que o blog ainda em que melhorar muito mas eu venho fazendo o mínimo que posso para levar um conteúdo com qualidade aos leitores do blog. Ainda tenho muito a aprender com a blogosfera, e com a ajuda de vocês eu sei que uma hora vou alcançar um espaço nesse universo chamado interneta. Agora é só esperar sair o resultado no dia 25 deste mês ( novembro ), sei que é difícil, quase impossível.... mas vai que por uma ajuda divina o Nerd Insano ganhe esse prêmio ?!! seria fodasticamente foda, e daria uma motivação a mais para eu continuar postando aqui no blog.


Mas é isso, agradeço a todos que votaram e a todos que visitam o blog diariamente.



Comente com o Facebook:

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png