Arrow

Videos

Empresa leiloa virgindade de boneca inflável

Por Pedro Santana Atualizado em 28 de fev. de 2013 ~ 0





Quem arrematar o leilão terá direito a uma noite em suíte presidencial no motel Swing, em São Paulo, jantar especial à luz de velas com Champanhe Francesa, banho aromático com pétalas de rosas, passagem aérea e translados para quem não morar na capital, lingeries especiais para a boneca e uma câmera digital para filmar e mostrar aos amigos.

#EtaCrlPqp....

-->

Mas esse mundo está mesmo perdido... Nunca imaginei que um dia  eu iria ver  uma noticia como essa...  Eu não sei quem é mais louco, o cara que está leiloando ou o sujeito que oferece um lance de R$ 99 mil por uma BONECA INFLÁVEL... Mas veja pelo lado bom, ela não vai aparecer depois de 9 meses dizendo que está esperando um filho seu... -bom, eu acho que não-

Só  fico imaginando qual vai ser minha reação no  dia em que eu  estiver andando pela  rua e ver uma boneca inflável se prostituindo em uma esquina da vida...

A vida não tá fácil pra ninguém...


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Leave a Reply

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png