Arrow

Videos

Ex goleiro Bruno é condenado a 22 anos de prisão

Por Pedro Santana Atualizado em 8 de mar. de 2013 ~ 0

Bruno é condenado a             anos de prisão



A novela terminou,  o ex goleiro Bruno Fernandes, acusado pela morte de Elisa Samudio, foi condenado  a 22 anos e 3 meses de prisão pela  juíza Marixa Fabiane, nesta sexta-feira (8).  Bruno foi condenado pelos crimes  de  homicídio, ocultação de cadáver e sequestro.

O júri popular formado por cinco mulheres e dois homens condenou o goleiro Bruno Fernandes e absolveu sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues, na madrugada desta sexta-feira (8).

"A Dayanne foi absolvida do jeito que eu queria, reconheceram o sequestro, reconheceram a autoria. Mas o júri entendeu que a Dayanne foi coagida"  - Disse o promotor Henry Wagner de Castro.

#Atualizado
"A culpabilidade dos crimes é intensa e altamente reprovável", disse a juíza sobre Bruno.

"...Além disso, sua conduta social é desfavorável, além de sua personalidade "fria, violenta e dissimulada".  Bruno também foi acusado de ter  associação ao tráfico de drogas.


O Advogado Lúcio Adolfo disse que vai entrar com apelação contra a condenação do goleiro Bruno ainda hoje.

 Bruno Fernandes tinha um grande futuro pela frente, em boa fase pelo ex clube Flamengo, o goleiro  já era citado para fazer parte da seleção Brasileira e rumores que ele teria propostas para jogar na Itália.


Comente com o Facebook:

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png