Arrow

Videos

Jon Jones detona Sonnen e continua com cinturão dos meio-pesados

Por Pedro Santana Atualizado em 28 de abr. de 2013 ~ 0


Pelo UFC 159, Jon Jones lutou contra o falastrão Chael Sonnen.
Foto: Getty Images


 A luta não passou do 1º round, com uma atuação espetacular, o campeão dos meio-pesados do UFC  massacrou Sonnen com um nocaute espetacular aos 4m33s do primeiro round e manteve pela quinta vez consecutiva o seu cinturão, igualando o recorde de Tito Ortiz na categoria.


Chael Sonnen começou a luta com bastante agressividade, encurtando a distância e buscando acertar golpes em Jones, que o jogou no chão. Mas isso não foi suficiente para parar o campeão, Jones iniciou uma sequência de cotoveladas e socos que fizeram Sonnen deitar-se de lado no octógono. Após uma joelhada no tórax e mais alguns socos, o árbitro Keith Peterson interrompeu a luta, sob protestos do próprio Sonnen, que considerou a interrupção prematura.


 


Após a luta, foi constatado que Jones tinha uma fratura no pé,  ele foi atendido e continuou a entrevista sentado. 

 - Acho que tinha um buraco na lona. Eu ia para a Jamaica, mas acho que não vou conseguir depois disso. 
Nós passamos por muito drama e isso me motivou demais. Eu queria mesmo ser mais Chael Sonnen que o Chael Sonnen, e consegui fazer isso. Meus técnicos disseram "dane-se a falação". Ele queria ser mais wrestler que eu, e eu fui mais wrestler que ele. Fui mais Chael Sonnen que o Chael Sonnen - disse o campeão Jones.

Enquanto isso, Sonnen desabafa:

- Não tenho nenhum problema com o fim da luta. Eu achava que eu estava bem, mas acho que ele é o lutador melhor. Eu queria vencê-lo, fiquei muito surpreso com seu poder e tamanho. Jon é o cara. Não vou ser um dos caras que vai ficar por aí sem ter um caminho para o título, e acho que esta foi minha última chance.














Comente com o Facebook:

http://imageshack.us/a/img832/5950/iliu.png